sexta-feira, 21 de setembro de 2012

A febre dos Sneakers

Olá meninas,tudo bem?Então estou trazendo para vocês minha primeira postagem.
Tem sido uma febre,é um tênis com salto,que você não vê em quadras e nem em academias e sim nos pés de famosas em festas super badaladas,combinando com vestidinhos,saias,shorts e calças.São os tão famosos Sneakers.
O meu eu comprei na Arezzo,não lembro exatamente o preço,já usei e achei muito confortável,você nem  sente o salto.Bom meninas é isso ai fiquem agora com a Mih..bjokas da Majúh..até mais


Vou roubar a publicação da Majúh pra mostrar o meu sneaker que é lindo tambem..um pouco diferente do dela porque ele é de cadarço e tem algumas taxinhas do lado,mais os dois são magnificos,estou louca pra comprar um colorido,talvez um vermelho ou um amarelo,nao sei só sei que eu quero..kkkkkkkkkkkkk...,nao tenho muito o que acrescentar,tudo o que a Majúh disse é verdade,só tenho que falar uma coisa,COMPRE logo,voces vão amar,garanto...


Vocês podem encontrar por aí vários modelos de sneakers,várias cores,e o melhor com vários preços...Do mais alto ao mais em conta(que é o que nós preferimos,kkkkkk..)

Vejam,não é uma graça?E olha como fica lindo combinado com qualquer tipo de roupa,quer uma dica muito valiosa?Corre ainda dá tempo de você garantir o seu...


Mil bjokas da Mih e concerteza eu e a Majúh vamos postar looks com os nossos sneaker para vocês!!!!!Até mais..




Nenhum comentário:

Postar um comentário