quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Slippers!Tendência fashion ou Passado cafona?vamos ver..

              Meninas,posso admitir,quando vi o slipper pela primeira vez em uma vitrine achei o sapato mais horroroso e ultrapassado da face da terra,mais como sempre minha primeira impressão é a errada,resolvi investigar melhor e vi que ele é uma tendência muito fashion aos pés de qualquer um,o slipper segue a moda boyish e concerteza vai ser o queridinho das mulheres e está arrasando por aí nos pés dos famosos,ele é um sapato super confortável, com um modelo super original já foi usado muito no passado em modelos mais simples,e vamos falar a verdade é lindooo,acabei que me encanto por ele e concerteza logo logo vou comprar um,pois além de ser tudo isso que eu disse  é um sapato baixo..e eu sou péssima para andar de salto..kkkkkkkk..então esse é  a minha cara...Não sei quem sabe a majuh compre um antes de mim porque ela esta mais apaixonada que eu,mais podem acreditar ele vai vender como água,vai ser super usado nas ruas e eu claro que vou garantir o meu também..

                Vamos dar uma bisbilhotadinha e comprovar que ele é magnifico



 Lindo nao é?E combina com qualquer tipo de roupa,cabelo,rosto,tamanho,e estilo...Tudo de bom!


                      Bom meninas é isso ai,espero que tenham gostado se gostaram comentem divulguem,deem realmente suas opiniões e até o próximo post..
         
             Mil Bjokas da Mih..até mais              

Nenhum comentário:

Postar um comentário